Descubra!

Como ultima postagem da temporada do romantismo do nosso blog literário, trago textos em que a escritora Ariane Oliveira, uma acompanhante do blog, transcreve seu pensamento às prosas a seguir :

~Um dia você vai encontrar uma pessoa que vai olhar para um céu estrelado, e mesmo com aquele céu rodeado de estrelas tão belas, tão fortes, com um brilho deslumbrante, mesmo assim vai escolher você, a estrela mais reluzente do céu, do universo, e do infinito, a única capaz de formar a mais enobrecedora constelação, aquela que deixa seu céu mais azul, pois nele destaca seu brilho, ela sou eu, a sua estrela cadente, aquela que quando você vê, sempre espera algo de bom, aquela que tem um futuro incerto, pois é a mais rara de encontrar, e que quando passa num piscar de olhos, senta e faz um pedido.

~E então ela disse oque sentia por alguém que não sentia, ela amou alguém que não amava, gostava e não era venerada, pensou em tudo oque queria escrever, cogitava paranoias até mesmo na hora de conceber, ela o amava com evidência e ele a deixava com frieza, ele era benevolente deixando-a mais tranquila para paziguar todo esse clamor, com poucas palavras mas falando formoso, ele preferia narrar do que forjar, dava valor a quem não valorizava, comprava uma flor justo para a garota que tinha horror, pois era alérgica com todo esse pavor, lhe subjugava com base nos seus pesadelos, ela o pediu uma chance para ter um lance que pelo menos durasse uma véspera de romance.

~Com toda absoluta certeza eu amei, por alguns segundos você se tornou a pessoa que eu gamei, e deixei você me usar para satisfazer a falta de outra, como fez isso sem ter a famosa culpa?, você é tão burro garoto, pensa de maneira errada, sempre olha pra garota ao contrária, preso a uma pessoa sem coração, valorizando quem não tem valor, quanto custa o seu amor? seja lá o seu preço, não posso pagar caro por alguém que não mereço, desculpa por devastar o psicológico de alguém que conheço, te mandei meu poema e você pouco fez do nosso esquema, mas não nasci pra ser pequena, não vou me humilhar, porque não quero compartilhar minha alma inteira, você gostando de mim ou não, não corro mais atrás dessa admissão.



Danilo Miranda Caires Cardozo Nº06

Compartilhe isso:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário